Educ@rTecnologias de corpo, alma e coração!

Bom, aluno de Escola do Estado passar em 6º lugar dentre 1454 pessoas de todo o Estado de PE, não seria brincadeira? Também não acreditei! Só tenho a agradecer;
  • a todos os Deuses por ter me dado forças e iluminado meu caminho;
  • ao meu Pai Daniel, por todo o amor e dedicação (mesmo não podendo demonstra-lo por conta desse mero coditiano massacrante). Homem pelo qual tenho orgulho de chamar de PAI, pessoa que sigo como exemplo. Dedicado, amigo, batalhador, que abriu mão de muitas coisas para me proporcionar uma vida melhor;
  • Profº Walquíria Souza, por ser dedicada e amiga, por me apoiar e acreditar na minha capacidade. Meu agradecimento pelas horas em que ficou ao meu lado não me deixando desistir e me mostrando que sou capaz de chegar onde desejo, sem dúvida foi quem me deu maior incentivo;
  • Profº Lucileide Lima, sempre me apoiando, por todos os conselhos, pela confiança, por me mostrar o lado REALISTA da vida. Sem você essa jornada não seria tão prazerosa (risos);
  • aos amigos que fiz durante o Ensino Médio no ECP, em especial aqueles que estavam sempre ao meu lado, por todos os momentos que passamos;
  • aos professores Ivanilton Jr, Everaldo Santos, Naira, Marcondes e Nicanor pela paciência, dedicação e ensinamentos disponibilizados nas aulas, cada um de forma especial contribuiu para meu aprendizado e consequentemente para minha formação profissional.
O-B-R-I-G-A-D-O !


MOTIVAÇÃO

2 comentários:

Portal de Históri@ - PH disse...

"O PrazeR é todo meU" por teR um AmigAluno como VC!

Walquíria Souza disse...

Não posso chorar p ñ ficar com rugas, chato! T love u S2