Só Biologia

“O objetivo das aulas, além de preparar os alunos, é criar nos mesmos o espírito de cooperação e solidariedade, mostrando que é possível ter um resultado satisfatório quando a ação é desenvolvida com seriedade e transparência


Durante três meses, dando início no dia 23 de Julho, o "SÓBIOLOGIA", organizado por  Danilo Martins (Professor/Coordenador),  terá como foco preparar um grupo de  5 alunos para os principais vestibulares do Estado (ENEM, UPE e UFPE) - dando ênfase as provas da 2º Fase da Universidade Federal de Pernambuco -. O curso vai acontecer de forma intensiva, com aulas todos os sábados das 08:30 às 12:30, abordando todo o conteúdo de Biologia em resoluções de questões de provas das seleções anteriores, com Plantão de dúvida OnLine todas as Quartas-feiras, às 19hs - www.sistemaseriado.blogspot.com -. As inscrições serão GRATUITAS e se encerram dia 20 de Julho. Será cobrado do candidato o valor de R$ 15,00  (valor único) para a impressão do Material de Aula - Obrigatório! -.

Obs.: Os interessados deverão fazer o Download e preencher uma ficha de Cadastro, clicando aqui, e envia-la para o e-mail: danilorpereira@hotmail.com (até dia 20/07).

___________________________________________________________________________________
Dúvidas, por favor: danilorpereira@hotmail.com ou deixe seu comentário! :)